segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bola ao alto para a NBA 2009

A melhor liga de basquete do mundo sobe a bola nesta terça, 28/10, quando começa a temporada 2008-2009 da NBA. São 30 times divididos nas Conferências Oeste e Leste em seis divisões (Atlantic, Central e Southeast no Leste; Southwest, Northwest e Pacific no Oeste). Os oito melhores de cada conferência se classificam para a disputa dos playoffs, que começam em 18/04/2009.

Não tenho a envergadura moral que o Barrettão tem quando fala da NFL, mas dou meus pitacos em basquete. Joguei no time da escola como armador, tentamos montar um time na Engenharia Elétrica na UFRJ (até era um time maneiro, com um moleque que jogou no adulto no Campeonato Carioca, velho Rossano) e joguei várias peladas boas no Aterro (o Olívia aparecia lá de vez em quando).

Para que a leitura não fique muito cansativa, o post será feito em partes. Ainda hoje apresento os times da Conferência Leste e amanhã os da Conferência Oeste. Sempre com os tradicionais pitacos do Blog.

Aguardem!

3 comentários:

Grgr disse...

Deixa de ser modesto rapaz! Vc tem envergadura moral para falar de basquete sim! Muleque bobo... acho que está carente e quer elogios... hauhuahuahuahuahua

Alexandre Matos disse...

hahahahahahahahahaha
=P =P =P =P =P =P =P =P =P =P

Chã, Patinho & Lagarto disse...

Porra eu to por fora mesmo! Não sabia q as divisões atuais da NBA estavam assim nao. A última vez q eu soube ainda eram: Pacifico, Atlantico, Central e Meio-Oeste. huahauhaua