quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Novo colaborador do Arquiba

Hoje estréia no Arquibancada Digital um novo colaborador, meu amigo-irmão Gustavo Barretto. Inicialmente ele vai fazer uma série de quatro posts apresentando a temporada de futebol americano profissional da NFL, que começa hoje, às 20:00h, com o jogo New York Giants x Washington Redskins, ao vivo para o Brasil pela ESPN Internacional.

O Barretto tem condições totais de escrever sobre uma infinidade de esportes, dado o seu vasto conhecimento e acompanhamento. Vai começar pela NFL por suas credenciais: presidente, coordenador de ataque e Guard/Offensive Tackle/Defensive Tackle do Titãs, atual bicampeão do Carioca Bowl, campeonato estadual de FA de praia. Além disso, também é o coordenador de ataque da Seleção Carioca de FA e só não sei porque não é da Seleção Brasileira.

O Arquibancada Digital começa a montar um time de respeito de colaboradores. O Antonio já mostrou o altíssimo nível de conhecimento na natação e no MMA (e ainda tem potencial para mais, aguardem), o Barretto já começará também. Ainda temos o Daniel e o Pedro para estrear. Perto deste nível, começo a ficar meio encabulado de escrever aqui. E estamos abertos para novos colaboradores, sempre.

Um comentário:

Antonio disse...

Pô, excelente! Seja bem vindo... Eu não vejo futebol americano desde quando ainda existia o Carolina Panthers...