quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Novo time na NBA

O tradicional Seattle Supersonics, campeão da NBA em 1979, ao bater o Washington Bullets na final e vice em 1978, depois de perder para o mesmo Bullets e em 1996, quando perdeu para o Chicago Bulls de Michael Jordan, não existe mais. A franquia se mudou para Oklahoma, onde nasceu o Oklahoma City Thunder.

Os jogadores e a comissão técnica é a mesma dos Sonics, incluindo o garoto-sensação Kevin Durant, uma das estrelas da nova geração. Aliás, é o único que merece destaque no fraco time herdado pelo Thunder, que terminou a temporada passada com apenas 20 vitórias em 82 jogos, ficando na penúltima colocação geral (último da Conferência Oeste). O técnico, PJ Carlesimo, ficou famoso por uma briga com o problemático Latrell Sprewell, quando estavam no Golden State Warriors e o jogador tentou enforcar o técnico.

O novo time já tem até site no portal da NBA. Esta não é a primeira vez que Oklahoma City hospeda um time da NBA. Durante a reconstrução de New Orleans, depois da passagem do furacão Katrina, o Hornets sediou seus jogos na cidade.

3 comentários:

Chã, Patinho & Lagarto disse...

Atualmente o Flamengo encara o anão de Oklahoma. E ainda faremos um novo atentado.

Alexandre Matos disse...

hehehehehehehe

Um time com o Kevin Durant, eu, vc de pivô, Barretto de ala e Poito de armador ganha do Flamengo.

Chã, Patinho & Lagarto disse...

Vice da América>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(abismo)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Refugo de Seatle.