quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mistura indigesta...

Junte um técnico estreante, que nunca dirigiu nem time da terceira divisão de Vanuatu (nem sei se tem uma lá), a um bando de jogadores sem organização tática, num dia que todos pareciam ter acordado com o pé esquerdo e largaram a vontade no hotel de Santiago. Dentre os jogadores, dois volantes (não sei pra que).

Coloque essa mistura para enfrentar um time fraco, que até o Mané Garrincha, lá do Além, sabia que viria apenas se defender. Lanterna do campeonato, com uma vitória e um empate em 7 jogos, há sete anos sem ganhar fora de casa, cansada de ser sacodida.

Depois arrume um campo de dimensões reduzidas (que facilita a retranca), com um gramado sem condições perfeitas, onde nenhum deles jamais jogara, portanto, não têm nenhuma referência espacial. Campo este num estádio novo, onde o público ainda não se acostumou, mal localizado, num horário indigente (22:00h de quarta-feira), com ingresso europeu (R$100,00).

Ainda, juntem menos de 20.000 torcedores (torcedores?) para ficar vaiando. Ninguém acreditou que tinha mais de 30.000, né? E ninguém acredita que espectadores como os de ontem sejam Torcedores, né?

O resultado desta mistura macabra: Brasil 0 x 0 Bolívia, ontem, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. Um dos jogos mais safados que já tive o desprazer de ver na vida. E olha que só vi o segundo tempo...

4 comentários:

Grgr disse...

Esse blog tá ficando sem graça...
Nem lembro mais o último post sobre Campeonato Brasileiro...
Gostava do resumão da rodada!

Alexandre Matos disse...

A pedidos... Mas não esqueça que este blog não é dedicado apenas ao futebol, muito menos apenas pro Brasileiro.

Mas realmente estava querendo já desde que acabaram os Jogos Olímpicos postar a caça ao Grêmio.

Ta feito!

Grgr disse...

Eu acho maneiro postar sobre todos os esportes.
Só estava sentindo falta dos comentários sobre o Brasileirão!
Como eu disse, acho maneiro o seu overview sobre a rodada!

Alexandre Matos disse...

Hj mesmo volta a analise da rodada!