sexta-feira, 25 de julho de 2008

Anderson homenageado pela torcida do Manchester

O meia Anderson (grande jogador, por sinal) foi homenageado pela torcida do Manchester United, clube que o brasileiro atua na Inglaterra, com uma música no mínimo curiosa. Bom, curiosa para brasileiros, que estamos acostumados a torcer de um outro modo. Vejam o que diz a "letra"da música:

Anderson-son-son
He's better than Kleberson
Anderson-son-son
He's our midfield magician
To the left, to the right
To the samba beat tonight
He is class with a brass
And he shits on Fabregas!

"Melhor que o Kleberson" foi muito boa, o Kleberson nem deixou saudade nos Red Devils. "Pra esquerda, pra direita, ao ritmo de samba" foi um belo de um chavão. Mas o melhor são os dois últimos versos.

Anderson foi acusado de ter participado de uma festinha com seus companheiros de time, liderados pelos "bons meninos" Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney, com prostitutas (brass é uma gíria para prostituta). Disse Anderson que, quando ele viu que era este tipo de festa, saiu do local e ainda tratou uma das prostitutas com educação.

E no último verso, notem a disposição dos torcedores pra dizer que o Anderson é melhor que o Fabregas (tradução educada do escriba). Realmente muito engraçado e tosco demais.

Esta história toda veio à tona hoje, no treino da seleção na Cingapura, onde um garotinho de 12 anos, fã do meia brasileiro, estava cantando a música e emocionou Anderson e todos os presentes. A reportagem vale ser conferida e cabe uma reflexão: como o esporte é importante socialmente no mundo, qual a responsabilidade que os ídolos têm.

Se você conhece alguma música de algum jogador, conte na caixinha de comentários.

Nenhum comentário: