sábado, 1 de novembro de 2008

Nota de repúdio

Não posso deixar de me manifestar contra a inacreditável amostra de falta de caráter e de preconceito torpe produzida pela torcida do Vitória, na partida de quarta contra o Flamengo. Aliás, pela torcida não, por alguma meia-dúzia de três ou quatro babacas. Não vou generalizar um povo tão especial com um ato de algum débil mental.

Sinto-me muito à vontade para falar: sou de família baiana (por parte de pai, mãe, avô, bisavô...), tenho muitos parentes e amigos que torcem pelo Vitória. Que certamente não concordaram com aquele ato imundo de mentes ignóbeis (e que me recuso a republicar fotos aqui).

Incrivelmente lamentável como os conterrâneos do meu sangue, exatamente uma terra famosa pela diversidade, de um estado com tanta tradição humanista, possam ser capazes de produzir um lixo tão repugnante, infame.

Um comentário:

Chã, Patinho & Lagarto disse...

O mais lamentável são os comentários de apoio de outras torcidas. Num claro sinal de se sentirem "vingados" com essa faixa.