terça-feira, 12 de agosto de 2008

Preparem-se para a final!!!

Estão maltratando a pobre linha do recorde mundial em Pequim... Alain Bernard chegou às Olimpíadas como detentor do recorde mundial dos 100m livres, com 47s50. No revezamento de anteontem, Eamon Sullivan baixou para 47s24. Já nas semifinais de hoje...

O francês Alain Bernard mostrou que está totalmente recuperado da decepção do revezamento. Venceu sua bateria e baixou o recorde para 47s20. Mas comemorou por dois minutos: na semi seguinte, Eamon Sullivan retomou a marca, cravando inacreditáveis 47s05. A barreira dos 46 segundos nos 100 metros deve cair na final. Pensei que isso fosse levar alguns anos para acontecer...

E para alegria dos brasileiros, Cielo conseguiu a oitava vaga para a final. O bicampeão mundial, o italiano Filippo Magnini, não se classificou para a final.

2 comentários:

Antonio disse...

Eu vou torcer muito pro Eamon Sullivan fazer em menos de 47', nem que sejam 46'99" só pela alegria do número. Mas, acho difícil, difícil... Como nas Olimpíadas passadas, acho que o tempo mais baixo ficou nas semi.

Alexandre Matos disse...

Agora, depois de "recuperado" das semifinais, tb acho q o tempo da final vai subir mesmo.

Mas só o fato de termos ficado às portas de descer para 46s já é algo notável.

Lembro que quando Hoogenband nadou abaixo de 48s fiquei estarrecido.