sábado, 9 de agosto de 2008

Faltam sete!

A saga "Os Oito Trabalhos de Phelps" começou em alto nível. Michael Phelps sobrou na primeira final. Dizimou o recorde mundial dos 400m medley, ao marcar 4:03:84, colocou um corpo de vantagem no húngaro Laszlo Cseh (4:06:16) e mais de um no americano Ryan Lochte (4:08:09).

Baixar em quase 2 segundos o próprio recorde (o anterior foi batido nas seletivas americanas) mostrou que realmente Michael Phelps é um monstro. Um oitavo da missão foi cumprida. Faltam sete shows.

Thiago Pereira ficou em oitavo lugar na final, com o tempo de 4:15:40. A esperança é que a especialidade dele são os 200m medley, apesar de eu achar que ele não ganha medalha nem na especialidade. Os três medalhistas de hoje estão em um(ns) nível(is) acima. Mas valeu pela final.

Veja aqui o quadro de medalhas oficial.

3 comentários:

Chã, Patinho & Lagarto disse...

E o Derly tb ja perdeu a dele. To achando q essas Olimpíadas serão um fracasso maior que Sindey. De repente vem ouro, mas no geral acho que será ainda pior. Pra mostrar como é vergonhoso o esporte brasileiro. Infelizmente.

Alexandre Matos disse...

Eu nem considerava o Derly como ouro. Todo mundo estudou o cara, ficou visado.

Ainda tem o Diego Hypolito, Robert Scheidt/Bruno Prada, Bimba, Ricardo/Emanuel, volei masculino, futebol (os dois), Tiago Camilo... Tem muita chance real pra ouro ainda. Falar em decepção como Sidney no segundo dia é exagero e precipitação.

Chã, Patinho & Lagarto disse...

Falei por acreditar q será. Nao pq ainda nao tem medalha no segundo dia.
Acho q no geral serão poucas medalhas.